quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dica: Série Gerar


Como já devem ter reparado eu sou uma pessoa que gosta e, até certo ponto, necessitoa obter o máximo de informação possível sobre determinados assuntos. 
Para mim esta necessidade é quase um mecanismo de defesa. Nalgumas situações, sinto que quanto mais informada estiver sobre esse tema, mais preparada estarei e isso traz-me paz e tranquilidade.

No entanto, com a vasta quantidade de recursos que temos à nossa disposição hoje em dia, por vezes pode parecer que esta busca pela informação é na realidade busca sem fim, que fica sempre algo por dizer ou por saber. Ainda assim, de vez em quando, encontramos um artigo, um livro ou até um video que nos trás um pouco de realização e satisfaz parte dessa curiosidade.

Ainda no inicio desta minha viagem, encontrei uma dessas fontes maravilhosas no programa brasileiro intitulado "Série Gerar".

Este conjunto de vídeos abriu-me os olhos para a possibilidade de uma gravidez e parto pacíficos, cheios de amor, concentrados acima de tudo no bebé e no seu bem estar, tornando todo este processo numa celebração para a nova vida que irá preencher as nossas.

Então hoje venho aqui deixar-vos os links para que também vocês possam descobrir esta realidade que ás vezes parece tão distante dos relatos que ouvimos quase diariamente, esperando que vos motive, tanto como a mim, a ter uma atitude mais positiva e activa nesta viagem única.


Lista de episódios:

Espero que gostem!

Sem comentários:

Enviar um comentário