terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Baby Things I Love: Biberões Born Free





De todos os Baby Things I Love que fiz e que farei no futuro, este será sempre especial, primeiro porque o encontrei tão casualmente que parecia destino e segundo porque realmente fiquei completamente rendida a esta marca e a este produto em especial.


Para começar, os biberões Born Free são livres de ftalatos, BPA e PVC.

As suas tetinas com a forma semelhante ao mamilo e o sistema de fluxo natural de leite controlado pelo bebé ajudam a evitar a confusão de mamilos e a transformar a experiência mais semelhante à amamentação natural.

O sistema de ventilação ActiveFlow dos biberões Born Free, consiste de duas peças desenhadas especialmente para reduzir a acumulação de vácuo dentro do biberão, permitindo que o bebé controle o fluxo de leite e reduzindo os sintomas de gases, cólicas dolorosas e evitando até que o bebé bolse após as refeições, mantendo-o mais feliz e bem disposto. 
Este sistema de ventilação permite a circulação continua de ar enquanto o bebé se alimenta e reduz ainda o risco de infecções no ouvido. 


Seja qual for o tipo de alimentação que se escolha, amamentar exclusivamente, amamentar e dar fórmula ou simplesmente dar fórmula, o design deste biberão satisfará as necessidades dos papás, não sendo necessário mudar para outro sistemas de biberão quando se quiser mudar a forma de alimentação do bebé.

Os biberões Born Free são feitos de vidro ou de plástico PES (Polyethersulfone), um material durável, ideal para aguentar fervuras e esterilizações repetidas, sendo também segura a sua lavagem na máquina de lavar loiça.

Todas as peças destes biberões podem ser substituídas separadamente, não havendo necessidade de comprar um biberão novo completo no caso de se perder ou danificar alguma peça e todas as unidades trazem ainda uma tampa para proteger a tetina entre mamadas.

O design dos biberões Born Free permitem ainda que o bebé os agarre facilmente, promovendo a alimentação independente e as suas peças são intercambiáveis com os copos com bico da marca.





The BornFree® Feeding System

Tetinas de Silicone Suave
Disponível em 5 níveis de fluxo

Válvula Interior e Ventilação
Ajuda a minimizar os sintomas de cólicas ao reduzir a acumulação de vácuo

Plástico Transparente Livre de BPA, PVC e Ftalatos ou Vidro

Seguro para Lavar na Máquina de Lavar-Loiça

Fácil de Agarrar













Preço Biberão 90dl: $6,29
Preço Biberão 50dl: $4,49

Sem comentários:

Enviar um comentário