segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Chegaram as análises

Finalmente chegou o dia de ir buscar as minhas análises.
Depois de vários dias a tentar relaxar e a fazer alguma investigação para, pelo menos, ter algumas luzes de como interpretar os resultados, visto a minha consulta ser só sexta-feira, hoje mal entrei no carro depois de os recolher, abri o envelope para dar a olhadela inicial e bolas não devia tê-lo feito!
Preciso de séria ajuda para interpretá-los.

O problema dos testes hormonais é que todos os valores são subjectivos, ou pelo menos essa é a sensação que tenho neste momento.
O mesmo valor pode corresponder a várias fases do ciclo e isso não ajuda a saber se está tudo bem ou não, por isso afinal ainda vou andar a trepar paredes até sexta-feira, acho que mais ainda do que se não soubesse nada.

2 comentários:

  1. Então vais desaparecer do forum por uma semana! Sentimos muitas saudades tuas!
    Mas procura uma recomendação de um bom médico! É pena eu não conhecer nada da tua zona...
    Mas relaxa! Porquê a ti? Porque é natural acontecer a qualquer pessoa. Não porque fizeste algo de errado. Apenas porque tens de passar por isso. Porque sim.
    Estupidez ou não eu acredito que antes de sermos pessoas o nosso espírito escolhe a vida que quer viver e quando escolhe uma determinada vida já sabe pelas dificuldades que vai passar. Por isso, apesar de não sabermos, nós temos de passar pelas coisas e tentar reagir da melhor forma possível. Não digo sorrir... Porque quem está mal não consegue sorrir, mas encarar a situação como sendo obrigatória e fazer das tripas coração.
    Por isso vamos lá... Bola para a frente. Amanhã é outro dia!
    Beijinhos de força.
    Ailec

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelas palavras linda.
    Neste momento mais que triste estou revoltada pela situaçao em si e pelos erros cometidos.
    Por isso e que neste momento mais do que animo preciso de ajuda!
    Mas pronto, a tempestade ha-de passar, so que por agora preciso de me afastar um pouco.

    ResponderEliminar