quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Comprinhas Fofinhas!

Muita gente prefere só comprar coisas para o bebé a partir das 12 semanas de gravidez, acreditando que comprar algo antes trará má sorte.
Eu não sou supersticiosa, por isso, apesar de achar melhor guardar a maioria das compras para quando a estrelinha já estiver a brilhar dentro de mim, quando encontro uma oportunidade excelente ou algo que realmente me encha as medidas aproveito para comprar.
Até agora ainda não me descontrolei muito, mas já comprei meia dúzia de coisas e hoje achei que seria giro partilhá-las com aqueles que me acompanham  :)








Desculpem a qualidade má das fotos, neste momento não tenho luz muito boa  :S

7 comentários:

  1. Fabi é tudo tão lindo que até me deste vontade de começar já a comprar algumas coisinhas também :) Beijinho Biamarlene

    ResponderEliminar
  2. Tudo muito bonito Fabianne. Adorei as calças as riscas ;D
    Beijinhos
    Rute

    ResponderEliminar
  3. Fabi onde moras mesmo? ADOREI essas coisinhas verdes e brancas, acho que te vou assaltar! =P

    ResponderEliminar
  4. Essas coisinhas são lindas :) E acho que fazes bem em ir comprando as oportunidades ;)

    Beijinhos Dani

    ResponderEliminar
  5. Eu não comprei antes nada porque não sabes se terás bebé no verão ou no inverno!!
    As fraldinhas fizeste bem! :)
    Nói

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade mas há coisinhas que se usam em qualquer estação, como os conjuntinhos da primeira foto ;)

      Eliminar