quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Just Breathe!


Ás vezes parece que o tempo não passa.
Os últimos meses voaram e agora parece que vamos a velocidade de caracol.
É sempre assim quando estamos ansiosos para a chegada de algo.
O único que podemos fazer é Respirar!


Já lá vão dois dias de ajudas para tentar interpretar os meus exames hormonais e ainda não consegui encontrar uma resposta concreta.
Ainda não consegui chegar a uma conclusão do que é que está bem, do que está mal, de qual será o tratamento adequado ou sequer de qual será o próximo passo a dar.
Suponho que todas estas respostas me serão dadas pela GO, a mesma que me fez uma eco de 10 minutos que me deixou com uma séria sensação de insegurança e aparentemente se enganou no dia em que devia fazer as análises. Em beneficio da senhora, devo dizer que já por mim sou bastante desconfiada dos médicos e estas situações, claro está, não ajudam nada.
Mas toda a gente tem o direito a enganar-se e dar-lhe-ei o beneficio da duvida e deixarei que se explique, que tire as suas próprias conclusões dos exames que me mandou fazer e depois logo verei o que fazer com base no seu atendimento e respostas.

O meu estado de humor tem andado com altos e baixos. Num momento sinto-me bem, normal e despertam alguns raios de positivismo, no momento seguinte vou-me abaixo e sinto-me novamente confusa e perdida.
A tristeza do primeiro impacto dos exames e das primeiras respostas já passou e agora só sinto a frustração de me sentir de certa forma mal acompanhada e incompreendida.
Estou sem duvida rodeada de pessoas fantásticas que, com as melhores intenções possíveis, me tentam levantar a moral e fazer-me voltar a mim mesma. 
Ás vezes penso que estou a ser uma mal agradecida pois em vez de aceitar esse apoio, deixei que as suas palavras me fizessem mossa e sentir-me culpada de algo que, claramente, não tem culpados e por isso acabei por afastá-las ou me afastar a mim. 
Pode ser que hoje consiga dar a volta por cima e regresse ao meu estado normal.
Entretanto apenas espero a passagem dos dias e a chegada de Sexta-Feira e tento simplesmente respirar!


 

Aqui fica um agradecimento à Toneca, à Bannyzita e à Aiko pela ajuda e disponibilidade que têm mostrado para me dar umas luzes e me têm guiado de alguma forma nesta situação, e uma beijoca muito grande a toda a minha família de Organizadas que estão sempre lá para os bons e maus momentos. Todas vocês são sem duvida grandes mulheres!

5 comentários:

  1. Vá são fases... Vais ver que até passas por cima disso tudo e não é quase nada!
    E obrigada pelas tuas palavras! Incluo-me nas grandes mulheres!! Sim... Porque agora estou enorme ah ah ah!
    Beijinho e leva o teu tempo!
    Ailec

    ResponderEliminar
  2. Estou com fé que tudo vai correr bem... Estou ao teu lado para quando precisares de falar...

    Sexta feira chega a voar...

    Beijinhos e pensamento positivo ^^

    ResponderEliminar
  3. Fabizinha, antes de mais obrigada por nos considerares grandes mulheres (sendo que o "nos" te inclui ;) ). Sabes que apesar de não nos conhecermos fisicamente somos como um clã que está lá sempre para apoiar quando é necessário, nem que esse apoio seja apenas uma palavra (infelizmente digo-o por experiência).

    Assim sendo, se te sentes melhor distante por uns dias fazes bem (nós é que não falamos lá, vimos chatear-te à tua casa :D).

    Vim cá só deixar-te muitos beijinhos virtuais para tentar animar-te. Não preciso de me esforçar muito porque tu como grande mulher e conhecendo-te como conheço) em breve viras a página e continuas a tua jornada tirando daqui apenas mais uns conhecimentos e mais certezas de que é o que querem :D

    Beijinhos
    (Dani)

    ResponderEliminar
  4. Bem, como já disse no forum, muito obrigado por todo o vosso apoio e palavras.
    Já me fizeram chorar umas quantas vezes hoje, malvadas!
    Agora a sério, o que seria de mim sem vocês. Vocês sao lindas!
    Uma beijoca e um abraço muito grande para todas

    ResponderEliminar
  5. Linda não sofras por antecipação, e se realmente existe algum problema tudo tem solução! Até rimou lol Um beijinho e um abraço apertadinho
    Biamarlene

    ResponderEliminar