quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Manter a chama viva!

Por vezes, quando algo nos deita abaixo entramos num estado semelhante a uma caída livre.
Queremos levantar-nos e voltar ao nosso "eu" normal, queremos animar-nos e voltar a ver o lado positivo da vida e das situações que vivemos e desfrutar do momento porque afinal o tempo não volta atrás nem pára para que possamos acompanhá-lo, mas por algum motivo não conseguimos fazê-lo e senti-mo-nos cada vez mais em baixo.
Pensar na pedra de problemas, medos e inseguranças que carregamos às costas, juntamente com a nossa própria incapacidade de erguer-nos é desgastante.
Mas depois, num momento sem aviso prévio, surge uma pequena luz de esperança.
Pode ser qualquer coisa, pode até nem ser nada, o importante é acreditar nela e agarrar-nos a ela com todas as forças que temos, porque mais do que o acto de levantar-nos, o que realmente custa é manter-nos de pé!

Eu tenho para mim que a musica é uma excelente terapia.
Nos últimos dias é ela que me tem acompanhado e ajudado a moral a manter-se em cima.
Ela é uma das principais responsáveis por manter a minha chama viva.




Aproveito para deixar também um agradecimento a todas as meninas que me têm enviado mensagens de apoio, ânimo e preocupação.
Como já disse várias vezes, é fantástico fazer parte desta comunidade de mulheres com M maiúsculo, que combinam, de forma graciosa, força, inteligência e carinho.

7 comentários:

  1. Fabi,

    subscrevo inteiramente cada palavra que disseste :D A descrição de um estado de espirito (que eu tive à bem pouco tempo, e espero ter ido de vez), uma das grandes terapias (e gratuita) e do elogio mais que merecido às Mulheres que sem se conhecerem fisicamente tanto nos apoiam, muitas vezes mais que os nossos ditos amigos.

    Dito isto, e incluindo-me nesse agradecimento :) como já disse, não tens de agradecer. Estamos cá para nos apoiarmos, uma vez tu, outra vez eu, outra vez outra. É a nossa família virtual (que está em expansão :D)

    Um beijinho grande e um abraço apertado. E fico muito feliz por ver que estás melhor, e cada dia mais perto de concretizar o vosso grande projecto.

    pa: adoro essa música:)

    Dani

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida!
      Daqui a nada já havemos de ter as nossas estrelinhas e tudo isto vai ser apenas um passado distante que nos fez crescer e apreciar ainda mais as maravilhas que virão :)

      Eliminar
  2. Podes ter a certeza que sim :D

    Como sabe o meu 2012 foi para esquecer, mas não o apago do calendário porque "o que não nos mata torna-nos mais fortes", e penso que é bem verdade:D


    Não era um pa era um ps LOL

    ResponderEliminar
  3. Oh querida, temos tantas saudades tuas! O cantinho não é o mesmo sem ti!! :(
    Volta depressa!! Vamos encher esse rosto de sorrisos!
    Beijinho
    Nói

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez te digo, fazes-nos falta! Beijo grande
    Biamarlene

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado a todas por todo o carinho!
    Realmente não há palavras...
    Um abraço apertado para todas

    ResponderEliminar