sexta-feira, 22 de março de 2013

Ideias para o Futuro: Quarto do Bebé Parte IV

right corner view




left corner view


diaper changing station


chalkboard labled drawers



O que mais gosto deste quarto:
- Da combinação do azul turquesa com o cinzento e o branco.
- Das etiquetas nas gavetas da cómoda a indicar o que cada uma contém.

O que menos gosto deste quarto:
- Apesar de normalmente gostar de ver o nome do bebé na parede junto ao berço, não fiquei fã destas letras, preferia algo mais pequeno e colorido.
- Na parede junto ao muda-fraldas, eu pessoalmente, preferia algo mais simples, com menos molduras.
- Como sou fã dos repousa pés em frente ao cadeirão, adicionaria um puf de malha :)


Quarto de cbarta em Project Nursery.

1 comentário:

  1. Adoreeei :)
    Adoro essa cómoda, tenho uma igual cá em casa, no meu quarto, adoro essa gama do Ikea. Por acaso já tinha pensado em comprar uma mais pequena para o quarto do baby :)
    Gosto muito da combinação de cores, mas preferia as letras em branco. Também não desgosto da parede em cima da cómoda, mas faria algo mais simples.
    Eu vou optar por cinza/bege/taupé com mobilia branca, pois é o mais neutro e dá para rapaz e rapariga :) mudando os apontamentos em rosa ou azul. Fica sempre lindo!!

    ResponderEliminar