sexta-feira, 11 de abril de 2014

Pedido de Sugestões


Ao longo do tempo os assuntos abordados neste blog têm evoluído.
Por exemplo, quando o criei não me tinha sequer passado pela cabeça que um dia iria falar em infertilidade, muito menos que me iria focar tanto nesse tema como tem acontecido ultimamente e à medida que o tempo foi passando fui-me afastando dos produtos de bebés e afins.
No entanto, uma vez que este blog não tem como único objectivo ser um diário próprio, gostaria de saber as vossas opiniões.
Assim sendo, queria pedir-vos que me dessem a vossa opinião.

Quais são os assuntos que mais vos interessaria de ver abordados neste blog?
Que temas gostariam ver de volta?
Há algum ponto em particular que gostariam que eu explicasse melhor?

Deixem-me as vossas sugestões nos comentários deste post ou participem na votação na barra lateral à direita.

Obrigado e...
Bons Planos!

Sem comentários:

Enviar um comentário