quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Vida enevoada



É com um grande misto de emoções que volto a este cantinho que criei já vai fazer 2 anos.
Tantas histórias, tantas batalhas, tantas memórias...
Não tenho palavras para descrever o quão agradecida estou a todos os que continuaram a visitar este blog e a aguardar pacientemente por noticias minhas. 
Lamento do fundo do coração ter demorado tanto a ganhar coragem para voltar, o facto de ainda ter demorado a encontrar as palavras certas também não ajudou. 

Gostaria de vos dizer que finalmente tive o meu positivo.
Bolas, até gostaria de vos dizer que tínhamos apenas feito uma pausa nos treinos para aproveitar o Verão, mas a verdade é que se houve pausa nalguma coisa, foi mesmo na relação.
Nem vos sei dizer exactamente quando é que tomámos a decisão de nos separarmos, a minha vida neste momento ainda está um bocado enevoada. 
O que sim vos posso dizer é que foi uma decisão mútua, tomada numa conversa respeitosa e que nos deixou uma bonita amizade.
Não vou entrar em detalhes até porque esta é uma perspectiva pessoal e unilateral, mas vou dizer que na minha experiência, combinar trabalhos stressantes e exigentes com situações como a infertilidade, que é muito desafiante a nível físico e psicológico, é meio caminho andado para o final de uma relação.
Pelo menos para a minha foi. 

Enfim... estas são as minhas novidades.
Não vos sei dizer se esta decisão foi definitiva, não vos sei dizer quando voltarei a ser uma treinante, mas posso dizer-vos que apesar de tudo esta foi uma viagem extraordinária e que estarei sempre aqui para quem precise de ajuda ou de um ouvido disponível num momento de desabafo.
Talvez daqui a uns tempos quando me encontrar com mais forças até volte a escrever regularmente neste blog, afinal não é preciso ser-se mãe para falar sobre maternidade, não é?   ;)

Boa sorte a todos!
Parabéns a quem teve o seu positivo durante a minha ausência!
Felicidades para aqueles que tiveram as suas estrelinhas!

E mais uma vez, obrigado por estarem aí!

9 comentários:

  1. Fico contente por teres dado noticias, tenho pensado muito em ti e em como te estaria a correr as coisas. Boa sorte para a tua nova etapa que tudo te corra bem.
    Beijinhos
    Rute.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida!
      Que bom ver-te por aqui.
      Como vão as coisas contigo? Alguma novidade?
      :*

      Eliminar
  2. Desejo-te todo de bom para esta nova etapa...
    Ja estava a ficar preocupada com a tua ausencia...

    A vida tem de essas coisas,
    beijos grandes

    http://uma-grande-viagem.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo pensamento positivo!
      Como vai esse bebecas?
      É menino ou menina?

      Eliminar
  3. Olá Fabianne
    Há algum tempo que já me tinha perguntado por ti. Nunca mais te vi pelo fórum de mãe para mãe.
    Também eu estou a chegar aos 2 anos de tentativas. Não está a ser fácil.
    Mas com fé e persistência havemos de conseguir... E aí será o dia mais feliz...

    Bjinhos
    Nicky 79

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida que bom ver-te por aqui!
      Muita sorte para ti minha linda e que esse positivo venha em breve!
      ***************************************************

      Eliminar
  4. Olá meninas!
    Muito muito obrigado pela preocupação e as minhas desculpas por ter tardado tanto em dar noticias.
    Espero que estejam todas bem e que me dêem a honra e o prazer de continuar a ver-vos por aqui e a comunicar comigo.

    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  5. Fabbiane, ainda bem que deste noticias, tambem senti a tua falta. Espero que esta tua nova fase te traga alguma serenidade para venceres esta luta, tu como toda a gente, mereces ser muito feliz e teres a tua estrelinha, continuo a acompanhar-te e a torcer por ti :)
    Nokas

    ResponderEliminar
  6. Não podes perder a esperança. Eu não perdi e agora tenho a minha estrelinha comigo. Um beijo e não desistas!

    ResponderEliminar