quinta-feira, 5 de março de 2015

20º Ciclo... e picos



Olá Planeadores!

Finalmente vem uma actualização dos treinos por estas bandas.
Já há algum tempo que não fazia um post destes e entretanto perdi a conta do número de ciclos, por isso fico-me pelo vinte e picos  ;)



Este último ciclo passou a correr.
Parece que o meu corpo está a regular-se naturalmente - até tenho medo de escrever isto, parece que cada vez que dizemos algo, logo depois sai o contrário.
Nos últimos 5 meses tive 3 ciclos de 28-29 dias, incluindo este último! Quem diria! Pelo meio houve um de 25 dias e outro de 36, mas todas as pequenas vitórias contam  :)
Além de ter sido um ciclo mais "regular", o spotting tem vindo a diminuir no que diz respeito à sua duração, o que em si já é mais uma pequena vitória.

De momento não estou a fazer nenhuma medicação, até porque continuamos sem acompanhamento médico, ainda estávamos no "deixa andar a ver como corre".
Ainda assim no último ciclo voltei a tomar óleo de onagra. Tinha lá um frasco a meio em casa e como estava a chegar a data de validade achei que mal não fazia, embora para já não tenha notado nenhuma diferença.

A maior novidade é que após a conclusão deste ciclo decidimos que é hora de voltar às consultas no HUC, possivelmente fazer novos exames e avançar para tratamentos.
Claro que isto traz algum nervoso miudinho e muuuitas perguntas.
Qual será o próximo passo?
Será que ainda nos deixarão fazer, pelo menos, mais uma IIU?
E se não deixarem?
Enfim, quem passou por isto sabe ao que me refiro.
Ao mesmo tempo renova também a esperança de que a nossa horinha está a chegar e que em breve conseguiremos o nosso tão esperado positivo.

Obrigado a todos os que me continuam a acompanhar e como sempre...
Bons Planos!


Sem comentários:

Enviar um comentário